Post by noicarlessginco on Feb 15, 2022 11:50:20 GMT -8
------------------------------------------
▶▶▶▶ Curse of Aros - MMORPG ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Curse of Aros - MMORPG IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ mais hack de recursos ▞▞▞
▞▞▞ Curse of Aros - MMORPG 2022 version ▞▞▞
É basicamente Pay to Win. Não há guia Eu mal sabia o que estava fazendo. Os controles são muito sensíveis. Edit: Por favor, não incorpore arrogante
O jogo é bom e tem muito potencial, Algumas idéias/sugestões de qualidade de vida para o jogo -Lista de amigos -mini mapa - uma maneira de ver a barra de xp de animais/estatísticas Atualização de bate-papo: -guias de bate-papo (geral/festa/comércio) cansado de rolar para tentar encontrar o que alguém disse no bate-papo do grupo, causa todo o spam de vendas - pare as notificações de mineração / pesca / corte de fazer o bate-papo rolar automaticamente para essa notificação dizendo que você extraiu um determinado minério, não deveria parar de minerar apenas para rolar no chat.
Não consigo ver nada a tela fica toda preta eu entrei no jogo pra jogar com um amigo mais não consogo ver nd so consi me movimentar
Nada a disser
Curse of Aros - MMORPG Ролеви vot
Até agora o jogo tem sido muito divertido, mas eu e muitas outras pessoas temos um problema para começar, precisa haver algum tipo de introdução, vejo constantemente pessoas perguntando como conseguir um machado e ninguém parece saber
Lixo
Ouvi dizer que os deuses do frango apreciam uma boa crítica, então aqui vai. Este jogo é a marca registrada dos jogos clássicos da velha escola. Pense em runescape com vista para o vale de Stardew e um Zelda como luta de espadas. Adoro!
o jogo é bom grafico rpg classico mas falta mais lugares e itens como por:torres de rpg que vc vai estilo subindo subindo chegar até no mini boss ou boss. eu particularmente gosto muito de desafio e aventura e isso se coloca seria um prato cheio para pessoas que nem eu e lotin nessas lugares
Gostei
O jogo e o melhor jogo já feito no Brasil. Faça 5 estrelas está de parabéns
Falta muita coisa
Eu gosto muito do jogo 😁 mas o jogo tirou todos os meus pontos mágicos e tirou dois níveis de mim😠 estou no nível 70 novamente
Mini Block Craft Казуальные evc
Mano achei esse jogo muito bom ja to no nivel 42 mas por favor desenvovedores do jogo q a pessoa coloca no inicio do jogo pq fica meio enjoativo um monte de guerreiros pensa nos jogadores free to play pfv
Negocio lixo
Curse of Aros - MMORPG Rollenspiele nkpm
eu acho que deveria ter mais teor p0rn0gr4fic0
Jogo muito divertido, por mais que ainda está em Beta, tem muito conteúdo.
eu gosto muito eu gosto de jogo 2D como este jogo
Curse of Aros - MMORPG ভূমিকা নিয়ে খেলা uwe
Legal
Isso é o melhor! Mal posso esperar por mais atualizações Btw vocês vão verificar tudo antes da atualização porque há muitos e muitos bugs e falhas, verifiquem tudo!!! Gzzz para este grande jogo!!
Eu desinstalei este jogo porque meu jogo era giltch, então eu largo tudo e depois saio do nível 60, então eu odiei isso, então desinstalei o jogo, essa é toda a história (eu queria ver todas as atualizações) e demorou tanto para chegar ao nível 60 levou uma semana e, em seguida, minha falha no jogo. eu só joguei este jogo até o nível 60 e depois veio a atualização (agora eu realmente odeio esse jogo e gostaria de poder dar 0 estrela agora)
Jogo incrivelmente divertido. Joguei há muito tempo e baixei novamente recentemente, adorei as atualizações! Mantenha o conteúdo incrível rolando!
ainda é o melhor jogo que joguei, mas por que não posso armazenar ouro no banco, acho que no último dia das bruxas é permitido colocar ouro no banco e também tornar as madeiras empilháveis para processar a criação mais rapidamente, as madeiras desempilhadas atuais são tão complicadas
Definitivamente daria 5 estrelas a este jogo, mas ultimamente quando tentei jogar o jogo me loga, mas não se conecta a um mundo 😞. Outros que adoraram o jogo
Curse of Aros - MMORPG Ролеви vot
um jogo legal, calmo, amigável ao meu ver,bem divertidinho...so que... eu tava jogando pra me desestressar,então eu sai do jogo por uns 5 minutos e quando fui tentar entrar de volta o jogo bugo e ficou em lupe de carregar, me permitir ainda mais estressado por sacanagem isso... favor arrume esse erro... eu quero jogar mais
Mio u
Noice game pessoas muito amigáveis e eu gostaria de sugerir, criar servidores para inglês e outros países, adicionar algumas habilidades únicas porque é meio chato, mas no geral é bom um pequeno jogo mb que vale a pena jogar
Minha conta já está online pls pix, é
Um jogo muito bem otimizado e divertido, mas estão demorando muito para fazer as atualizações, principalmente a da alquimia.
Curse of Aros - MMORPG பாத்திரமேற்று விளையாடுதல் lqy
Já jogo há quase um ano. É uma ótima experiência... ainda há alguns bugs aqui e ali. As principais atualizações levam alguns meses para serem lançadas, mas há conteúdo suficiente para preenchê-lo nesses longos meses. É uma longa rotina para ser o melhor, então se você se encontrar jogando este jogo. Aproveitar
O jogo é ótimo.pena que tenho dificuldade de entrar no jogo. Servidores lotados. De noite não consigo entrar.
É um bom jogo, mas deveria ter um guia no começo porque agora tenho que continuar moendo para fazer um escudo
Fui banido e nem sei o pq me sinto bem triste e já e a terceira vez q eu sou banido pois isso não é sustentável com essa atitude
Esse jogo é muito bom mas depois de alguns dias não consigo logar o jogo 😭